quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pintura em telha










2 comentários:

Unknown disse...

OI, parabéns pelos seus trabalhos de pintura em telha, eu estou começando nessa nova maneira de pintar em telhas, e queria saber se você pode enviar algus desses riscos para eu poder iniciar a minha técnica, pois eu nunca pintei telha, e gostei muito, fica uma decoração diferente e bonita, ficaria muito grata se voc~e enviasse alguns desses riscos para mim. Obrigada e parabéns!!
meu email é adriana.glgm@yahoo.com.br

madhurizaitz disse...

Mohegan Sun | Hotels | JTG Hub
Mohegan Sun. Address: 040 Norwich Blvd. Norwich, 청주 출장마사지 Connecticut 06382. 당진 출장마사지 Phone: 891.862.7720. Website: www.mohegansun.com. Hours, Takes Reservations, Wi-Fi,  상주 출장샵 Rating: 4.5 · ‎51 안성 출장샵 votes 경상북도 출장샵 · ‎Price range: $